[FUG-BR] (Off-Topic) Problemas com spamcontrol

Rodrigo Lorenz lorenzhills em gmail.com
Sábado Abril 28 21:57:39 BRT 2007

Saudações lista,

               Com base no artigo que se encontra  no site da FUG,
montei aqui um servidor de e-mail .  Estou tendo problemas com a
autenticação do SMTP, toda vez que tento enviar um e-mail, na
tentativa de autenticação  é registrado o seguinte erro em
/var/qmail/service/smtp/log/main/current :

2007-04-28 21:25:41.010864500 Reject::ORIG::Failed_Auth: P:ESMTPA
S:10.10.10.10:unknown H:[10.10.10.10] 'plain' ?=
'rodrigo em xxxxxxxx.com.br'

É o mesmo problema já reportado por um membro da lista, vejam:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-01/msg00766.html

Pesquisei muito, mas infelizmente não estou conseguindo encontrar a
solução, o máximo que consegui descobrir, é que o problema é com o
spamcontrol. Se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver,
ficaria muito grato com uma ajudinha.

OBS: estou usando vpopmail + mysql

desde já, obrigado a todos pela atenção

Rodrigo Lorenz