[FUG-BR] FreeBSD 7.0

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Agosto 6 13:43:46 BRT 2007

Em Mon, 06 Aug 2007 12:45:36 -0300
Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

>  ou qualquer outra ideia no sentido de unir esforcos, ao inves de
> combater, com a editora.

pôxa vida, patrick.. caramba, dêsse jeito não dá... Por mais que me
esforce eu não consigo ter uma partezinha só de seu bom-senso :(

quando eu crescer quero ser assim.. isto é, depois de umas duas novas
encarnações, pq a presente já está no fim, não dá mais (risos)..

--
saudações,
irado furioso com tudo