[FUG-BR] FreeBSD 7.0

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Agosto 6 13:49:20 BRT 2007

Boa Tarde Patrick!!!

Inicialmente, concordava com o pessoal da lista em "boicotar" a
traducao da segunda edicao pela editora Ciencia Moderna, mas agora,
lendo tudo o que voce escreveu e pensando melhor, CONCORFO contigo!
Voce realmente esta certo! Provavelmente a editora apredeu com o erro
que foi na traducao daquela primeira edicao, e agora estejam dispostos
a fazer um material digno.

Nao sei exatamente aqui na lista, quem seria a pessoa certa/indicada
para entrar em contato com a editora em nome da FUG-BR e propor
ajuda-los na revisao da segunda edicao, caso eles realmente forem
traduzir este tambem, mas se nao tiver alguem da lista que disponha de
tempo ou algo parecido para entrar em contato com ele, me ponho a
disponibilidade de executar essa tarefa e repassar as informacoes a
lista.

Cleyton M. Bertolim.