[FUG-BR] FreeBSD 7.0

Mario Lobo mario.lobo em ipad.com.br
Segunda Agosto 6 13:59:46 BRT 2007

On Monday 06 August 2007 15:45, Patrick Tracanelli wrote:
> Penso que o mais adequado seria pessoas nessa lista, se oferecer pra ser
> revisor tecnico da obra, e em contato com a editora informar essa
> disponibilidade e desejo. Por ventura ate mesmo se oferecer pra fazer a
> traducao, etc.
>

> Entao, voltando ao assunto original, que tal levantarmos quem gosta, e
> tem facilidade de ler em ingles, e gostaria de poder revisar a segunda
> edicao, se a mesma editora tiver intencao de publica-la no pais?

Patrick, voce é o melhor fiel de balança que eu já vi !

De antemão, me coloco a disposição para revisar (ou ate traduzir se for o
caso). Falo/escrevo ingles fluentemente. Seja pago (melhor!) ou
na "brodagem" , podem contar comigo.

   //| //|         Mario Lobo
  // |// |         http://www.ipad.com.br
 //  //  |||||||  FreeBSD since 2.2.8 - 100% Rwindows-free