[FUG-BR] IPFW + Burst ?

Domingo Janeiro 7 21:59:37 BRST 2007

Hummm

Certo.

Você acha este controle eficiente considerando-se um pipe fixo com o ipfw?

Justifica economia de banda?

Em meu ponto de vista é um truque, enganando o usuário,

Tipo, "olha só, vc baixou 2MB e veio a 512K.. se seu download de 40MB está
vindo a 100K é problema do servidor deles".

Pois pelo que entendi ele só vai economizar se o perfil do usuário é fazer
downloads grandes via http, o que não é padrão atualmente pelo que vejo
(aonde os vilões são p2p e torrents), pelo menos no meu caso

Obrigado pela explicação Rodolfo, agora entendi melhor. :)