[FUG-BR] Perguntinha sobre upgrade para 6.2

Quinta Janeiro 25 21:44:17 BRST 2007

Aproveitando o embalo

Alguém aí está tendo problemas com "big_read" no cdrom na versáo 6.2?

Meu drive samsung dvd-rw instala o 6.1 normalmente. Na 6.2 ele dá timeout no cdrom.
Trocando prá um LG o 6.2 instala.

Achei que era "buzuzu" do meu drive e testei com um outro drive, sony e deu problema o 6.2. trocando por um xing-ling rodou :(

Vi no histórico da lista um problema desses na versáo 4.5, ainda mandava-se ativar o safemode(que naquela epoca era via sysctl no boot).

Via safemode o 6.2 termina o boot mas na hora de instalar dá erro de checksum ou no cpio.

Thanks....