[FUG-BR] ppp com duas conexoes ADSL

Helizonaldo Alves de Morais helizonaldo em hotmail.com
Quinta Janeiro 25 19:52:13 BRST 2007

Olá
Alguem ja fez uma conexcao ppp com dois links adsl e que tenho um link da
velox aqui funcionando e queria colocar outro pra balancear a carga, mas nao
to conseguindo fazer o ppp funcionar com os dois links meu ppp.conf esta
assim:

default:
set log Phase Chat LCP IPCP CCP tun command
ident user-ppp VERSION (built COMPILATIONDATE)
set device /dev/cuaa0
set speed 115200
set dial "ABORT BUSY ABORT NO\\sCARRIER TIMEOUT 5 \
           \"\" AT OK-AT-OK ATE1Q0 OK \\dATDT\\T TIMEOUT 40 CONNECT"
set timeout 180
enable dns
set redial 3 5
velox: