[FUG-BR] ppp com duas conexoes ADSL

Quinta Janeiro 25 21:41:58 BRST 2007

Qual o problema que você tem?

Voce testou com um "dial velox" e "dial veloxb", prá fechar as 2, na shell
do PPP interativo?

Mas já vi que você está colocando ambas como gateway default, o que não
pode.

Você terá que definir 1 como gateway default e usar o route-to do ipfw prá o
gateway remoto da 2a, na finalização do ppp.

Já vai ficar algo meio "exótico", porque você nunca sabe qual é a ponta de
lá, por ser pppoe. Daí seu ipfw terá que ser relido toda hora que o 2o link
cair.