[FUG-BR] ppp com duas conexoes ADSL

Matheus Rodrigues matheusber em gmail.com
Sexta Janeiro 26 17:10:43 BRST 2007

On 1/26/07, Araujo <araujo em iguabanet.com.br> wrote:
>     Deixa ver se entendi bem, voce tinha duas linhas com velox ? dois modens
> ? uma maquina com 3 placas de rede, uma interna e uma para cada link ? e
> colocou no ppp.conf cada conexão com sua propria interface(placa) ? cada
> conexao com uma "conta" diferente ?
>
>     Se voce tinha e fez isso tudo tinha que funcionar, se não funcionou
> mande o ppp.conf para a gente dar uma olhada.
>
>     Alguma coisa deve estar errada, como podem os endereços remotos serem os
> mesmos se há duas placas de redes, com MACs diferentes e os endereços quem
> atribui é o proprio velox ?!

> [...]

infelismente não tenho mais a situação onde fiz os testes. mas os ips
remotos eram iguais sim, pois meu provedor remoto é igual. é a
telemar.

acho que ainda tenho o conf do ppp. vou ver e mando :)

valeu

matheus

--
We will call you cygnus,