[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Sexta Julho 20 09:04:05 BRT 2007

Oi Marcelo;

Obrigado pela sua dica, mas o problema persiste.
Alguem mais tem alguma sugestão. Essa máquina esta em produção e o povo
já esta reclamando.
Outra coisa, tem como eu reverter todo o processo feito?

Obrigado
Paulo S. Borges