[FUG-BR] Problemas com webmail após atualização

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Sexta Julho 20 12:41:46 BRT 2007

Paulo Sergio Borges escreveu:
> Oi Pessoal;
>
> Ficaria muito grato se puderem me ajudar com o seguinte problema.
>
> Tenho instalado o FreeBSD versão 6.2-STABLE FreeBSD 6.2-STABLE em uma
> máquina HP Proliant que é utilizada como servidor de e-mail.
>
> Atualizei via portupgrade o pacote  p5-Mail-SpamAssassin-3.1.8_1, acho
> que como dependencia foi atualizado outros pacotes.
> Tenho instalado o openwebmail que depois dessa atualização passou a dar
> o seguinte erro:

> [...]
Eu tambem tive problema com o proprio SpamAssassim que nao funciona mais
com o MailScanner :(

O erro é do URIDNS.pm .... o que eu fiz? deixei sem o SpamAssassim por
emquanto :(

Quanto ao seu problema Paulo, faz o seguinte...

portupgrade -f p5-Compress-Zlib

talvez funcione!!

Um forte abraco!!!

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925