[FUG-BR] duas perguntas: x86->x86_64 e notebook amd64

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Domingo Junho 10 15:58:14 BRT 2007

On 6/10/07, Nenhum_de_Nos <matheusber em gmail.com> wrote:
> hail,
>
> tenho uma dúvida e um problema:
>
> tenho um sistema dual-core PentiumD hoje rodando FreeBSD 6-STABLE
> 32bits e queria passá-lo para 64b. há a necessidade de reinstalar tudo
> do zero ou um buildworld+buildkernel para 64bits resolve ?
>
> este é um servidor em produção, mas pode para por uma noite por ex.
>
> e o problema é um notebook amd64 dual-core que não quer funcionar com
> o 6.2-R. Ele instala se desabilitar o acpi, mas quando dá boot via
> disco fica lento como se fosse um 286. O pouco que vi, o load fica
> [...]

mais info, a lentidão acontece quando carrega o driver da atheros:

ath0: <Atheros 5424/2424> mem 0xdc7f0000-0xdc7fffff irq 19 at device 0.0 on pci1
ath0: Ethernet address: 00:15:af:1f:24:d2
ath0: mac 10.0 phy 6.1 radio 10.2

que como visto carrega blz, mas deixa o pc inutilizável. se alguém já
viu isso ...

matheus
--
We will call you cygnus,