[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Junho 12 08:52:24 BRT 2007

Em Mon, 11 Jun 2007 21:08:48 -0300
"Rafael Sales" <rafael.sales em gmail.com> escreveu:

> acredito que
> uma posição radical perante os mesmos não contribui em nada,

é, também acho. Mas acho que poderia ter sido cobrado um valor
qualquer, para cobertura de despesas (ou parte delas). O que é "de
grátis" não costuma ser levado realmente a sério, fica na base de
"marquei, não vou, mas não vai custar nada mesmo" - risos.

Eu acho que o jm e os demais (que realmente se empenham no que fazem)
vão "acertando as arestas" com o tempo :)

ps: eu NÃO marquei/participei, portanto não dei prejuizo :)

--
saudações,
irado furioso com tudo