[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Terça Junho 12 13:45:33 BRT 2007

Em Tue, 12 Jun 2007 12:59:23 -0300
"Robison Geraldi Garcia" <freebsd.br em terra.com.br> escreveu:

> Sabe irado,

obrigado pelo comentário gentil.

> Mais desta vez tenho que descordar do que vc disse, sabe porque?
> Porque toda pessoa que não participou sendo ela não fazendo a
> inscrição ou não comparecendo, esta pessoa não contribuiu com a causa.

Mas aí entramos em OUTRA coisa: eu olhei pra minha agenda e vi que na
mesma época eu tinha um outro compromisso. Entao NÃO FIZ a inscrição,
para justamente NÃO TOMAR O LUGAR DE OUTRO. Como comentado em vários
outros posts, muita gente provavelmente não tomou o mesmo cuidado,
então uma cobrança - mesmo que simbólica, mas sempre pecuniária
ANTECIPADAMENTE - forçaria a ida OU evitaria o "congelamento" de vagas que não seriam
utilizadas.

> Esta é minha opinião, desculpe se estou sendo arrogante.

Não foi arrogante. Apenas não sabia dos detalhes que eram apenas do meu
conhecimento, claro. Afinal, minha agenda não é pública (risos). E
opinião é como bunda, todo mundo tem uma, mas só a do outro fede :)

--
saudações,
irado furioso com tudo