[FUG-BR] RES: server jabber

Segunda Junho 25 09:07:14 BRT 2007

Utilize como server o wildfire, tem uma interface web e pode até integrar
com ldap e outras coisinhas a mais, como asterisk e por aí.
Para client, experimente o próprio cliente deles, o spark. É feito em Java,
mas até que não está muito sofrível(para Windows).
O spark possui versões Linux/Windows/Mac, acho que atende 99.9% do que
existe no mundo.

O wildfire tem nos ports, precisa do Java mas roda sem problemas, tenho um
em um PIII 800 :-)