[FUG-BR] RES: RES: server jabber

Segunda Junho 25 09:53:19 BRT 2007

Talvez você consiga usando por exemplo snort ou outro aplicativo L-7,
identificando qual string ele envia para iniciar a transferência.
No caso do wildfire tem uma opção de escolher qual porta usar para
transferência de arquivos, não sei se bloqueando esta porta a transferência
deixaria de ocorrer, ou se os clientes tentariam uma conexão P2P.