[FUG-BR] [OT] Hardware da SUN

Éder de Mattos ederdm em gmail.com
Quarta Junho 27 09:42:46 BRT 2007

Opa, blz?

esta máquina usa memórias  ddr 333 CL 2.5 ECC Registered
tive problemas parecidos, mas resolvidos com a aquisição de memórias Infineon.
Normalmente as memórias das máquinas Sun entry-level são desta marca.

A muito tempo existia um site chamado sunparts, não sei se ele ainda
está ativo, mas lá tem/tinha tudo o que imaginar em pecas de reposicao
para Sun.

Ah, uma ultima coisa, as memorias tem que ser instaladas aos pares e
DEVEM SER IGUAIS, senao nao funciona.

Abraco

Éder