[FUG-BR] processamento interrupt muito alto (RESOLVIDO)

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Maio 29 14:45:51 BRT 2007

Em Ter, 2007-05-29 às 11:45 -0300, Joao Rocha Braga Filho escreveu:
> Eu passei por isto com placas 3Com duas vezes, como falei antes. Nunca
> com Realtek ou Intel.
>
> As placas 3Com são ruins. A 4 anos atrás fiz um teste de desempenho com
> uma 3Com, uma Intel e uma Realtek. A 3Com ficou em último lugar, e a Intel
> ficou em segundo. Sim, quem ganhou foi a Realtek. Só que não sei qual
> modelo exato usei. A Realtek pode ter cido a 8139c+, que é uma melhoria
> da 8139c, e é de onde derivaram as Giga bit da Realtek. As 8139d são
> derivadas da 8139c, e não da 8139c+, o que é uma pena. Quanto a Intel,
> [...]

Só posso concluir que sua 3com estava estragada e a intel
tomou LSD antes do teste, pq realtek é um pedaço de lixo com
um conector pci em baixo e um rj45 femea na bunda. Ela não
tem throughtput decente por que não existe hardware nenhum
ajudando. Com certeza num teste entre intel, 3com e realtek
ela ficaria em ultimo lugar sendo o primeiro e o segundo
alternados entre as outras 2 marcas dependendo dos modelos
das placas testados.

[]s
Nilson