[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Sábado Novembro 17 22:49:35 BRST 2007

Observação: Não há como fazer gambiarras com microcontroladores (não é
microprocessadores!). São dispositivos de altíssima tecnologia e não um
circuito comum de uma rede elétrica onde você conecta os fios e espera o
melhor. Além disso, somente uma pessoa (um engenheiro eletricista ou da
computação ou eletrônico) muito bem qualificada seria capaz de fazer uma
implementação dessas em um microcontrolador (com HTTP, etc...).

Até mais,
gethostbyname