[FUG-BR] Dispositivo de REDE [O.T.]

ThOLOko tholoko em gmail.com
Segunda Novembro 19 07:44:53 BRST 2007

Então... isso mesmo,,, quero usar algo JÁ PRONTO!!!

Alguém já usou este *Digi Connect ME?

*Mandei um email para o contato do site. Dependendo do preço compensa mais
do que um servidor de impressão. O problema que precisarei comprar uma fonte
para cada tamém. Assim que tiver uma resposta posto aqui!

Abraços e obrigado pela contribuição!

Em 17/11/07, gethostbyname <gethostbyname em gmail.com> escreveu:

> Observação: Não há como fazer gambiarras com microcontroladores (não é
> microprocessadores!). São dispositivos de altíssima tecnologia e não um
> circuito comum de uma rede elétrica onde você conecta os fios e espera o
> melhor. Além disso, somente uma pessoa (um engenheiro eletricista ou da
> computação ou eletrônico) muito bem qualificada seria capaz de fazer uma
> implementação dessas em um microcontrolador (com HTTP, etc...).
>
> Até mais,
> gethostbyname

> isso

ThOLOko