[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Sexta Outubro 26 11:57:56 BRST 2007

On Fri, 26 Oct 2007 09:27:27 -0300
"Marcelo Vilela" <marcelo.freebsd em gmail.com> wrote:

> Sinceramente acho esse tipo de benchmark completamente inútil, ele
> simplesmente não demonstra nada importante.

Este tipo de teste não é inútil, especialmente por consistir em uso
intensivo de I/O, CPU, e escalonamento (muitos processos criados e
finalizados rapidamente).  Ele certamente não abrange tudo, mas de
qualquer jeito não existe um caso que englobe tudo.

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com