[FUG-BR] instalando o FreeBSD através de um pendrive

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 1 16:24:28 BRT 2008

Cara, para não ficar te enrolando, vou fazer o seguinte: vou chegar em
casa hoje e fazer uma instalação para um pendrive. Você já tentou
fazer isso a partir do CD?

Bom, vou quebrar a cabeça lá e colocar um "passo-a-passo". Essa
pequena explicação que eu te dei anteriormente foi como eu fiz para
instalar o FreeBSD no cartão SD para colocar no eeePC. Imagino eu que
seja similar para pendrive, mas vou quebrar um pouco a cabeça.

Agora, dá uma olhada no histórico da lista.

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2005-07/msg00665.html

Tem um link nessa mensagem para o que seria um script que faria o
trabalho todo para vc. O problema é que o link não está mais ativo....

Uma coisa que vc pode fazer tb é olhar este link:

http://www.minibsd.org/

Até mais tarde. ;-)