[FUG-BR] Release X Stable (Stable não é necessáriamente Estável )

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Abril 9 21:00:02 BRT 2008

Olá Fábio, seguindo a perfeita explicacao que a Aline nos deu, você pode
ficar com o release até que o EOL dele chegue, até lá o release
continuara tendo atualiazacoes caso bugs aparecam nela.

abracos...