[FUG-BR] Tproxy no FreeBSD

Frederico Terra Boechat fboechat em mar.com.br
Quarta Abril 16 15:47:32 BRT 2008

Nao eh o Cache F;low nao?

eu o vi rodando uma vez, vinha rodando SunOS e um array de 9 discos
SCSI na epoca

Performance boa mas hardware fraco. Uma pena,

E que eu lembre, nao tinha essa coisa de aparecer o ip do servidor nao.

Frederico Boechat