[FUG-BR] Documentação - tradução do Handbook

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Quinta Agosto 14 10:56:07 BRT 2008

http://unixpedia.openit.com.br/index.php/P%C3%A1gina_principal

fique a vontade :)

Não vejo tanto problema na dispersão da informação, afinal nosso amigo
google acaba achando. Mas claro que vejo também como algo muito
interessante a centralização, senão não seria fã do handbook e não
teria feito esse site aí em cima (nunca dantes divulgado, daí seu
estado "vazio".

Fazendo um handbook num wiki podemos também tirar o compromisso com o
original ou mesmo usar para enriquecer o conteúdo propondo inclusão no
original. Afinal, o que você falou sobre o ipfw não acontece com o
irmão PF, muito bem documentado na página do openbsd, traduzido pelo
edu alvarenga: http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/index.html Essa doc
anima qualquer um... :)

Abs, Cartola.