[FUG-BR] [OFF-Topic] - Vaga Analista de Suporte em Informática Júnior - São Paulo - capital

André alcsouza em gmail.com
Terça Agosto 19 15:26:00 BRT 2008

Apesar de continuar OFF, não resisti ao ler o mail do Paulo:
"o curso ensina a mesma coisa a 30 anos, eles saem de lá sabendo programar
em assembly 8086 "

Entenda-se Engenharia da Computação na Universidade Federal de Itajubá.

Até hoje não entendo pq vi (ano passado), 8086/8088 e (pasmem!) motorola
6800.

Enfim.... Mais [off-curiosidade-inútil] que qualquer outra coisa...

Как на́жито, так и про́жито.