[FUG-BR] Dansguardian 2.9.8.2 e aceleradores de download (FlashGet)

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Quinta Janeiro 10 08:42:04 BRST 2008

Em 09/01/08, Welkson Renny de Medeiros<welkson at focusautomacao.com.br> escreveu:
> Senhores,
>

> Realmente não tenho dados para confirmar o que estou dizendo, mas tenho
> quase certeza que na versão velha (2.8.0.6) e nesta nova do ports (2.9.8.2)
> do dansguardian, quando um usuário tenta fazer download de um arquivo muito
> grande via gerenciador de download (no meu caso FlashGet), ele simplesmente
> fica em looping e trava todo o SO...
>
> Mando fazer o download, em poucos minutos percebo que minha conexão ssh cai,
> depois vou ver o servidor web (apache) também está fora, entre outros
> serviços (vsftpd, openvpn)...

> [...]

Aqui uso o dans 2.8.0.6 e nunca tive esse problema; as vezes tenho 150
máquinas acessando simultaneamente; você está se referindo a arquivos
grandes de quantos MB?

--
Celso Vianna
BSD User: 51318