[FUG-BR] Veteranos concordam com postura de jovens profissionais de TI!

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Janeiro 17 13:05:22 BRST 2008

Em Thu, 17 Jan 2008 12:50:10 -0200
"Alessandro de Souza Rocha" <etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> Para eles, os mais jovens têm sido
> inteligentes o suficiente para exigir compensações de acordo com suas
> qualidades.

curioso.. uns dez anos atrás, em respondendo dinâmica de grupo que uma
dessas energúmenas aprecia tanto (psicologas de rh), foi-me perguntado
"como eu gostaria de ser visto, quando saísse da empresa". A resposta
não agradou: "fo***se, tô me lixando. Se eu saí pq quis é pq não me
pagaram o suficiente, se sairam comigo quero que fo***se ainda mais,
que afundem.. "

risos - acho que eu estava à frente da época. E continuo pensando do
mesmo modo, me transformaram em mercenário, agora aguentem, mudo de
lado conforme o que recebo ou de acôrdo com o meu grau de satisfação
(não necessáriamente expresso em $$$)

--
saudações,
irado furioso com tudo