[FUG-BR] Veteranos concordam com postura de jovens profissionais de TI!

Sexta Janeiro 18 09:09:51 BRST 2008

Em 18/01/08, c0re dumped<ez.c0re em gmail.com> escreveu:

> Olha, discordo de vc nesse ponto. Fidelidade à empresa ? Fidelidade à
> empresa quanto funcionário ? Na hora que precisarem enxugar a folha de
> pagamento deles, vão te demitir sem pensar duas vezes... é tchau e
> benção.
>
> No meu caso se recebo uma melhor proposta de um concorrente primeiro
> vou a minha chefia e comunico, se eles fazem uma contra-proposta
> decente, eu permaneço na empresa, senão é tchau e benção também.
>
> Fidelidade eu só tenho à minha família, que a qualquer hora que eu
> precisar, sei que posso contar com eles.

> [...]

c0re, concordo com vc aki na cidade nao e tao diferente meu chefe paga uma
merreca acha que paga bem e fala se nao agradar procura outro.
e foda empresa nao saber da valor aos funcionorios, pior e na hora de contra
tar prometer mundos e fundos quando vai ver nao e nada disso.
--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas