[FUG-BR] [OT] PF: bloquear ORKUT sem bloquear GMAIL

Quinta Janeiro 24 10:56:05 BRST 2008

Em 24/01/08, Cristiano Maynart Pereira<cpereira em unisc.br> escreveu:

> [...]
eu nao uso o dans, so squid mesmo, questao toda que a minha base de
liberacao de acesso a internet das maquina e baseada no ip das
maquinas criei algumas acls como liberado mais com retricao a sexo e
outras coisas, outra acl que libera ip somente a gov e outra que
libera uns ips de acesso livre, so que tenho outra acls de bloqueio
onde contem dominios e palavras tipo sexo etc, nisso tudo vou
encaixando os ips diacordo com que eu quero so isso.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas