[FUG-BR] 1/2 OFF-TOPIC: Infraestrutura de TI nas empresasbrasileiras (principalmente pequenas hehehe)

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Junho 5 09:13:16 BRT 2008

Poxa... legal galera... eh isso mesmo.... continuem contribuindo...

Bom, quanto as clientes, a maioria aqui no interiorrrrrr eh
pequeeeeeena empresa, ou seja, o cara compra licensa do windows pq nao
conhece outro solucao entende?
Mas os recursos seriam basicos mesmo.

m3

Atenciosmente