[FUG-BR] VPN com IPsec vs OpenVPN

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Junho 16 16:58:00 BRT 2008

Claro Renato,

Porem um problema desses como é que a pessoa ireia desconfiar da
Operadora, se internet
e outra VPN  funcionando corretamente, iria rever todos as suas regras
de frewall, configurações do IPsec
a minha sorte que sempre eu faço o teste do ping usando um site para
este fim foi que vi que estava
tendo este problema..e observei somente que o unico tunel que esta
funcionando era o OpenVPN.

Marcio Antunes