[FUG-BR] Fwd: Como criar DVD do FreeBSD a partir dos arquivos

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Quinta Março 13 10:38:05 BRT 2008

Antes de mais nada, é preciso ter paciência na lista.  Nem todas as mensagens podem ser rapidamente respondidas, e nem chegou a fechar 24 horas do primeiro post.

Talvez o que tu queira seja isso:

	cd /usr/src
	make release

Eu não tenho certeza se a regra é "release", mas existe uma regra que é usada para criar as ISOs que serão distribuídas.  Dê uma olhada no handbook (http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/) e também no livro do Greg Lehey (http://www.lemis.com/grog/Documentation/CFBSD/).  Se tudo mais falhar, entre em contato com o Ken Smith, que até onde eu sei é quem gera as ISOs oficiais (só esgote as outras possibilidades antes de entrar em contato com ele!).

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com