[FUG-BR] Fwd: Como criar DVD do FreeBSD a partir dos arquivos

bsdux em bsdux.com.br bsdux em bsdux.com.br
Quinta Março 13 10:24:26 BRT 2008

Bom dia

No seu caso... o que eu aconselharia seria

1 - baixar o cd de instalacao numero 1
2 - instalar
3 - atualizar o sistema utilizando um mirror de cvs
(http://velho.bsdux.com.br/artigos/FreeBSD_6x_Atualizando_Source.txt)

Isto pq partimos do principio que STABLE eh algo que eh realmente
ESTAVEL HOJE.... e nao o que foi estavel semana passada :)

Sei que isto nao respondeu a sua pergunta em relacao a montar um CD
"STABLE"... mas responde a como ter um servidor instalado e STABLE
(naquele momento :)  )

Caso queira realmente montar um CD "STABLE" podes usar alguns
macetes... tais como:

http://romana.now.ie/writing/customfreebsdiso.html
http://www.sfc.wide.ad.jp/~watari/FreeBSD/boot.html

Espero ter auxiliado