[FUG-BR] Fwd: Como criar DVD do FreeBSD a partir dos arquivos

Aline de Freitas aline em riseup.net
Quinta Março 13 11:26:12 BRT 2008

Em Thursday 13 March 2008 10:38:05 Ricardo Nabinger Sanchez escreveu:
> Antes de mais nada, é preciso ter paciência na lista.  Nem todas as
> mensagens podem ser rapidamente respondidas, e nem chegou a fechar 24 horas
> do primeiro post.

> Talvez o que tu queira seja isso:
>
> 	cd /usr/src
> 	make release
>
> Eu não tenho certeza se a regra é "release", mas existe uma regra que é
> usada para criar as ISOs que serão distribuídas.  Dê uma olhada no handbook
> (http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/) e também no
> [...]

As instruções para gerar as ISO's não estão no handbook, mas num documento à
parte:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/articles/releng/release-build.html

--
Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016