[FUG-BR] RES: RES: RES: [OFF]-Madonna e o Balanceamento de carga

Terça Novembro 18 14:28:31 BRST 2008

> Boa! Seus comentários foram hilários mas realistas.

Rir para não chorar.. :-)

> É uma pena que existam empresas e profissionais que trabalhem dessa
> forma. O
> que me dá a entender é que apenas desenvolvedores trabalharam nesse
> projeto,
> ou seja, não parece ter exitido apoio de pessoal de suporte e/ou
> administradores de sistemas.

Imagine então a falta de gerência de projetos, afinal das contas não
decidiram montar o show no Brasil de um dia para o outro, deveria exitir uma
programação prevendo tudo isto...

> A pior parte é: quem trabalha com "esse tipo de coisa" (webservers e
> alta
> disponibilidade, especialmente) acaba ficando, indiretamente e
> desmerecidamente, com a imagem manchada.

Mas ainda bem que temos no Brasil sites com muito tráfego(o da Receita que
já citei) dentre outros que possuem planejamento e não fazem feio, com mão
de obra nacional. :)

> [...]
> pós-graduados já fizeram um monte de cagada. Resultado: esqueça... se
> um
> pós-graduado não foi capaz, uma pessoa menos "estudada" também não
> será.
>
> Infelizmente coisas assim acontecem em diversas empresas. Onde
> trabalho, por
> exemplo, existe uma equipe denomida "engenharia", para a qual nós
> (meros
> sysadmins) somos obrigados a dar breves aulas sobre como as coisas
> funcionam.
>
> É de deixar triste... e sim! Isso foi um desabafo!

Realmente, ocorre esta falta de comunicação e preconceitos nas organizações,
é algo bem comum, infelizmente.

> Agora vamos voltar ao que interessa. :D

Com certeza, senão vamos levar um xingamento por estar offtopic :-/