[FUG-BR] RES: [OT?] SWAP 2x RAM

Sexta Novembro 28 10:16:50 BRST 2008

Mas considere que eu desativo o core dump, até porque tive um problema com
um aplicativo simples(gocr) que dava crash cada vez que escaneava emails(era
uma lib errada)... acabou por lotar o disco com centenas de dump.. :)

Concordo com a janela de tempo que um swap oferece, mas ainda não obtive
nada de concreto sobre valores.. já vi gente usar  swap=RAM, swap=2xRAM...
eu a partir de 4GB de RAM uso swap=RAM... mas fica só no "acho" mesmo, nada
oficial

Abraços