[FUG-BR] Postfix + Dovecot + OpenLDAP

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Sexta Outubro 24 06:10:33 BRST 2008

Olá Giancarlo, obrigado pela resposta,

Estou conseguindo autenticar via PAM aqui. Criei o arquovo
/etc/pam.d/dovecot com
o seguinte conteúdo:
auth    sufficient      /usr/local/lib/pam_ldap.so no_warn try_first_pass
auth    required        pam_unix.so nullok
account required        pam_unix.so
session required        /usr/local/lib/pam_mkhomedir.so

Notem que tive que usar o pam_mkhomedir.

Abs,
Vinícius Schmidt