[FUG-BR] RES: Firewall IPFW ou IPTABLES

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Quarta Abril 8 15:16:46 BRT 2009

Marcelo,
eu concordo com você. Oque eu to querendo falar que todos tem suas vantagens
e desvagens. Oque eu acho errado é malhar uma ferramenta sacas?
Eu acho isso é de acordo com a pessoa, e no final saí tudo a mesma coisa.

Obs: Eu também não vejo problema, até pq aqui na empresa só usamos firewalls
BSD usando PF, usamos ftp-proxy quanto pftpx.

Abraços