[FUG-BR] RES: [off??] Most Reliable Hosting Company Sites in March 2009

Quinta Abril 9 10:58:44 BRT 2009

Pode-se ter uptime de décadas(hehe), basta um par de firewall com CARP +
relayd para os servidores backend WEB.

Em caso de upgrade de kernel, atualização de apache e outros, faz-se um de
cada vez, mantendo o estado das tabelas do PF e por ai vai.

Apesar que particularmente acho que uptime não significa nada, como diz a
Rita cadillac  'é bom para o moral', mas só isto. Não me intimido nem um
pouco em parar servidores que administro em horário de baixo movimento para
preventiva ou corretiva :)