[FUG-BR] Segurança FreeBSD vs Segurança Debian segundo dados do site da Secunia

Quarta Agosto 5 13:53:12 BRT 2009

Creio que alem do bom Linux+Internet do Sec. XX outra coisa que influenciou
muito foi o fato de que muitas vezes para evitar muitas palavras ao falar de
BSD para um leigo user, simplesmente referece ao BSD como sendo algo
parecido ao Linux, e outra coisa que noto eh a tal fama de  ''dificil" que
os linux-users falam aos quatro-ventos.
Tem tambem o seu lado bom da historia, afinal em um forum Linux para cada 10
perguntas creio que 8 seria respondida nas primeiras 3 paginas do manual, ja
do lado BSD para cada 10 perguntas muito dificilmente apenas a leitura do
manual seria suficiente para se ter a solução, o pessoal dos BSDs são mais
educados, e menos preguiçosos quando comparado com os linux-users.
O marketing e outro fator que acaba tambem, pois ninguem vai falar que o
software que apoia/desenvolve e pior do que outro. afinal quantos sites
sobre um determinado sistema ou outro que quando se entra tem logo em
destaque a frase "O mais avançado sistema" ou "O sistema mais seguro ja
desenvolvido pelo homem" ta bom que ate hoje nao vi um macaco programando
quanto mais uma vaca, porem são fatos que não se pode duvidar, perto dessas
afirmativas.