[FUG-BR] [OT] Sensacionalismo quase nada

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Quarta Dezembro 2 11:57:16 BRST 2009

Me refiro a forma como noticiaram e as palavras que usaram, somente isso que
a falha existe isso é um fato me refiro a forma

flames > dev/null © irado

2009/12/2 Victor Lima <victorloureirolima em gmail.com>

> Desenvolvimento de software eh um processo que inerentemente produz
> bugs, voce pode fazer tdd, colocar a cobertura de teste em 100% para
> todos os componentes do sistema, pode rodar verificadores de
> "seguranca" ( ex.: mem leaks, buffer overflow, etc ) mas vc nunca vai
> conseguir produzir um software livre de falhas.
>
> Testes so provam a presenca de bugs, e nao a ausencia deles. Por tanto
> acho que o que conta no caso do fbsd eh o tempo de respostta para
> produzir o patch, a qualidade do mesmo e o numero de ocorrencia de
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/