[FUG-BR] [OT] Sensacionalismo quase nada

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Dezembro 2 19:00:59 BRST 2009

Já coloquei minha opinião lá. Quem quiser, acho que tem que ir lá e
comentar por lá. Meio que o Off aqui não resolve nada.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883