[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Quinta Dezembro 3 10:33:22 BRST 2009

Como já comentou, também não fiquei satisfeito com a performance do FreeBSD
no vmware.

Nessa sua máquina tem outras VM?

Vc colocou as 4 CPUs para essa VM do FreeBSD?

Pelo que li e vi a respeito do VMWare, ele fica legal em máquina gigante e
com várias VMs compartilhando os recursos. Além do tamanho da máquina,
storage externo também é recomendado.

Estou muito curioso para testar o Citrix e ver comparativos. Alguém já
testou?

Obrigado,

Ari