[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Quinta Dezembro 3 10:57:34 BRST 2009

Ari Arantes Filho escreveu:
> Como já comentou, também não fiquei satisfeito com a performance do FreeBSD
> no vmware.
>
> Nessa sua máquina tem outras VM?
>
> Vc colocou as 4 CPUs para essa VM do FreeBSD?
>
> Pelo que li e vi a respeito do VMWare, ele fica legal em máquina gigante e
> com várias VMs compartilhando os recursos. Além do tamanho da máquina,
> storage externo também é recomendado.
>
> Estou muito curioso para testar o Citrix e ver comparativos. Alguém já
> testou?
>
> Obrigado,
>
> Ari

Tem um pfSense, mas está desativado... era só teste.

Criei o guest com 4 CPU's e toda a memória (pensei também que poderia
ser isso, não ter reservado nenhum processador e memória para o próprio
ESX, mas acho que não é o caso)

Estou compilando o kernel agora... vamos ver quanto tempo vai demorar.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes