[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Dezembro 3 13:55:22 BRST 2009

Tenta dividir em 4 máquinas ...
1 para as vpns
1 para controle de banda
1 para serviços web
1 para proxy (dansguardian)

;D

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."