[FUG-BR] Trocar SUSE por FreeBSD

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Terça Dezembro 22 13:16:14 BRST 2009

Cara sem que fica meio off mas com ta vindo dos BSDs para linux vale
apena olhar o slackware ele é inspirado em muitas coisas no BSD
inclusive sistema de inicializaćão. meus desk ainda é Slackware/Linux
apesar de ja ter instalado em uma particão o FreeBSD e o NetBSD mas
ainda não consegui deixar o Linux de lado 100%.

Otavio Augusto