[FUG-BR] RES: Powered PPPoE

Grupo FUG FUG fug460 em gmail.com
Quarta Fevereiro 18 21:13:51 BRT 2009

Marcio e Renato

Obrigado pelas resposta.
Assumi essa empresa como administrador de redes a uma semana e olha como o
antigo administrador fazia as coisas a rede é uma grande rede mesmo em que
os usuários não tem nenhum tipo de autenticação, por exemplo todos estão em
IPs válidos separados em classes Cs cada classe suporte 254 clientes então
ia crescendo assim  todos clientes com mascara 255.255.255.0 um gateway so
de saida.
A rede tem muito broadcast , netbios , virus , clientes trocando IPs e dando
conflito de ips na rede  a todo momento a rede cai,  a coisa esta feia aqui,
por isso queria a opinião de vocês em relação ao PPPoE que vejo ser a uma
das unicas soluções para mim organizar essa farra.

Obrigado,

Luís