[FUG-BR] balanceamento

Danton Dorati danton em freebsdbrasil.com.br
Quinta Julho 9 08:49:55 BRT 2009

Múltiplas tabelas de roteamento está disponível desde a versão 7.1 do
freebsd, porém é necessário compilar o kernel com a opção ROUTETABLES, e
também deve ser especificado o número de tabelas que o kernel irá
processar, que são no máximo 16.

# cat /sys/conf/NOTES |grep ROUTETABLES
options         ROUTETABLES=2           # max 16. 1 is back compatible.