[FUG-BR] balanceamento

Quinta Julho 9 09:02:18 BRT 2009

Danton Dorati escreveu:
> Múltiplas tabelas de roteamento está disponível desde a versão 7.1 do
> freebsd, porém é necessário compilar o kernel com a opção ROUTETABLES, e
> também deve ser especificado o número de tabelas que o kernel irá
> processar, que são no máximo 16.
>
> # cat /sys/conf/NOTES |grep ROUTETABLES
> options         ROUTETABLES=2           # max 16. 1 is back compatible.
>

> Luiz Otavio O Souza escreveu:

Danton, o meu é 7.0 STABLE, e aparentemente tem suporte também.

[root em intranet:/home/svn] # cat /sys/conf/NOTES | grep ROUTE
options         ROUTETABLES=2           # max 16. 1 is back compatible.

[root em intranet:/home/svn] # uname -a
FreeBSD intranet.xxx.com.br 7.0-RELEASE FreeBSD 7.0-RELEASE #1: Wed Jul
16 10:05:07 BRT 2008
welkson em intranet.focusautomacao.com.br:/usr/src/sys/i386/compile/DIABLO
i386

Mas nunca testei.

--
Welkson Renny de Medeiros